Visualizãções

Blog Archive

Postagens populares

Seguidores

Pesquisar

sábado, 31 de março de 2012



 Uma série de informações supostamente provenientes de um ex-funcionário da Rockstar North apareceram em um fórum do Gamespot. Poderia se tratar de um mero rumor, mas o que deixou os leitores do site e os especializas em games intrigados foi que mais do que depressa o post foi retirado do ar pela empresa, mas se você realizar uma busca na internet nesse exato momento a informação aparecerá listada no Google’s caches.

Segundo o suposto ex-funcionário da Rockstar, Grand Theft Auto 5 terá apenas um personagem jogável, Albert da Silva, o cara apresentado no trailer oficial do game. Alberto faria parte de uma facção criminosa originária de Vice City, o personagem é metade hispânico e tem um filho chamado Kevin – um “jogador CoD estereotipado” cujo comportamento é preguiçoso, do tipo inútil, mas admira muito o pai. Albert não deve morrer no final do jogo.

Mas as informações não param por aí, o ex-funcionário escreveu ainda que o mapa do game será cinco vezes maior que o de GTA IV e será dividido em três partes. Los Santos é cerca da metade da área total do mapa total do jogo. Uma variedade de aviões estarão à disposição dos jogadores, além disso veículos e armas serão customizáveis.

O mode multiplayer suportaria até 32 jogadores em consoles e na versão PC a quantidade de jogadores estaria sendo revista. Os jogadores teriam a capacidade de formar grupos, que seriam classificados por reputação e poderiam executar tarefas diversas como por exemplos roubar dados sigilosos ou armas militares. O ex-funcionário afirmou ainda que o game só chega em 2013, mas uma Demo jogável estaria sendo preparada para ser lançada durante a E3 desse ano, no mês de junho.

O que você acha sobre as informações acima apresentadas? Seriam apenas rumores ou você acredita que GTA5 terá mesmo esse formato?

Fonte: JogoMania

0 comentários:

C Box