Visualizãções

Blog Archive

Postagens populares

Seguidores

Pesquisar

quinta-feira, 31 de maio de 2012
dae galera hj vim traze esse golf que editei onte de tarde fico muito show com portas abrindo pra cima som plotagem e novos parashoks baixem e confiram.

Autor:LuC@$_3D

4 comentários:

as manobras disse...

oi eu queria saber como q se fas para abrir a porta do carro dese jeito ai poderia me diser eu ficaria muito grato eu curto muito o sit de vcs to senpre nele baixando coisas me add no msn leonardofriedl@hotmail.com obrigado estou esperando respostas

LuC@$_3D disse...

ok vo te adc mais é meio doficio faze isso

iago disse...

me encina tbm iagoptc@hotmail.com flw

LuC@$_3D disse...

ai olha pra vcs que querem aprender tem um video encinando aqui o link
http://www.youtube.com/watch?v=oXIO0U33xJ4&feature=player_embedded

C Box