Visualizãções

Blog Archive

Postagens populares

Seguidores

Pesquisar

sexta-feira, 6 de julho de 2012
Musicas: Na primeira versão, era soh uma musica... na segunda versão, eram 13 musicas, e agr na v3, 99999.. musicas! sim, ilimitadas!
Bugs arrumados: Alem disso... o mod ficou muito mais leve e o bug das musicas ficarem ruins e falhando quando corre com o carro foi arrumado, e a função de quando abrir o porta malas e o som ficar mais alto (tinha na v1) foi re-adicionado na v3 com comando exclusivo para abrir e fechar o porta malas suavemente, msm assim, tbm compativeis com outros mods de abrir o porta-malas

Programa: Continuando com mais coisas... mais de 500 pessoas tiveram problemas e duvidas em renomear as musicas na v2, então pensando nisso a v3 ficou... mais facil... impossível!
Vem com um programa exclusivo criado por Thegamer onde vc escolhe as musicas de uma pasta, e automaticamente, taram! todas as musicas serão renomeadas e instaladas na pasta automaticamente! soh abrir o programa, colocar as musicas ou o diretório de musicas q vc quer, clicar em iniciar, quando terminar eh soh entrar no jogo e curtir o mod! XD
Video :
Autor:Junior_djjr
Fonte:MIX MODS

1 comentários:

Thalles Limonte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

C Box